The Ultimate Guide to la de rocha

A Lã por Rocha é produzida a partir da fusão do rochas basálticas à 1500º, que são transformadas em fibras atravé especialmentes de processo do centrifugaçãeste. Perfeito isolante té especialmentermico e acústico, tem as seguintes características:

Ela recebe esse nome por ser derivada do material de depósitos vulcânicos (rochas balsáticas especiais e outros minerais). Antigamente era utilizada principalmente por habitantes do ilhas havaianas, de que descobriram pelo material 1 ótimo Resina de modo a este forro do suas casas, capaz por suportar o frio e o calor usando ótimo desempenho, hoje, o material é industrializado e se tornou uma solução em projetos para o isolamento termoacústico por residências, e uma alternativa eficiente para melhorar o desempenho energético por pré especialmentedios.

200 por 600mm e 25 a 100mm de espessura. São resistentes a vibrações, não sãeste imputrescíveis nunca alfoirgicos e tem fácil residência e manuseio.

A lã por rocha garante conforto ambiental, segurança e aumento no rendimento de Aparelhamentos industriais, gera economia de vigor usando aumento de produtividade.

A Lã de Rocha com Tela, da Isopur, é uma manta flexível utilizando uma das faces revestida utilizando tela metálica por arame galvanizado. Serve saiba como elemento por fixaçãeste, sendo usado em equipamentos industriais e tubulações. Apresenta resistência a altas temperatura

Apertar, esmagar ou comprimir cubo de lã do rocha reduz fluxo do ar. Manuseie ESTES cubos suavemente, tomando cuidado de modo a nãeste alterar seu formato ou saturá-los em a imersão preliminar. Se fluxo do ar é limitado, Têm a possibilidade de crescer mofo ou as sementes podem vir a sufocar e nãeste germinam.

Confira nossas variados soluções e consulte nosso preçeste do lã do rocha. Solicite 1 orçamento.

Amplamente utilizada na construção civil e empresas, comfoircios e até residências. Ideais de modo a lugares onde precise do procedimento acústico de modo visite seu URL a absorçãeste do ruídos. Sãeste utilizadas principalmente em locais tais como:

Painel Revestido – Painel revestido Biolã é um isolante té especialmentermico formado por fibras minerais e resinas industriais flexíveis, de que podem ser rígidos ou semi-rígidos.

Devido aos baixos coeficientes de condutividade tfoirmica e elevados índices de absorçãeste acústica, são empregados para tratamentos termo-acústicos.

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: este ponto por fusão das fibras é acima de 1100ºC e a temperatura máxima recomendada para operaçãeste contínua é por 750ºC.

A Lã por Rocha com Kraft para Drywall, da Isopur, é comercializada em forma de painel ou manta com longas fibras isolantes minerais (rocha) entrelaçadas e aglutinadas com resinas especiais. Têm a possibilidade de ser utilizada ache como miolo em forros e divisórias de mecanismos d

Indicados de modo a tubulações usando diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações.

Atravfois do processo de spinning, ESTES componentes sãeste aquecidos a 1.500ºC e transformados em filamentos que depois sãeste aglomerados utilizando a utilização por resinas orgânicas, permitindo a fabricaçãeste de produtos leves e flexíveis até aqueles Ainda mais rígidos, dependendo do grau do compactaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *